LATROCIDA PERIGOSO E MAIS 6 FOGEM DO PRESÍDIO 470 – FOTOS

Entre os que fugiram, está o bandido perigoso Tiago Ribeiro Gonçalves, autor do latrocínio ocorrido no dia 11 de maio de 2016, onde o comerciante Inácio Moreira da Silva Neto, de 55 anos
Domingo, 12 de Março de 2017 - 15:04

 

Porto Velho, RO – Uma fuga em massa ocorreu durante a madruga deste domingo (12) no Presídio Milton Soares de Carvalho, o famoso “Presídio 470”.

De acordo com as informações, os apenados fugiram após serrar a grade da cela A-2. Os agentes penitenciários desconfiaram do silêncio e foram averiguar o que estava acontecendo, momento em que foram surpreendidos. Os apenados já tinham fugido.

Eles foram identificados como, Cleimerson Marvin Souza da Silva, Geovane Saraiva, Jovaldo de Lima Pereira, Luciano Cruz da Silva, Luiz Darlan Pestana de Brito, Tiago Ribeiro Gonçalves,e Regissandro Batista de Souza.

Entre os que fugiram, está o bandido perigoso Tiago Ribeiro Gonçalves, autor do latrocínio ocorrido no dia 11 de maio de 2016, onde o comerciante Inácio Moreira da Silva Neto, de 55 anos foi alvejado (vídeo abaixo) e não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Na época o crime revoltou a população do Bairro Aponiã. Seu Inácio era uma pessoa muito querida. Na mesma ocasião, um ex-socioeducador também foi alvejado no pé.

FICHA CRIMINAL DOS APENADOS

Geovane Resende Saraiva – Roubo

Luciano Cruz Da Silva – Receptacão, Tráfico e Porte Ilegal de Arma

Cleimerson Marvin Souza Da Silva – Roubo A Estabelecimento Comercial, Tráfico e Receptação.

Luiz Darlan Pestana De Brito – Posse De Entorpecente e Roubo

Jovaldo De Lima Pereira – Tráfico

Tiago Ribeiro Gonçalves – Tráfico, Latrocínio, Roubo a Residência e Porte Ilegal de Arma

Regissandro Batista De Souza – Tráfico, Receptação 

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.