JOVEM SAI DE VISITA NO PRESÍDIO URSO BRANCO E TENTA MATAR RIVAL A GOLPES DE FACA

Após exames médicos e raio-x foi constatado quatro perfurações, sendo braço, peito (causou fratura na costela), costas e cabeça.
Domingo, 12 de Março de 2017 - 14:52

Porto Velho, RO – Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde de sábado (11) após a visita de parentes realizada no presídio Urso Branco, na capital. Gisele Alencar Albino, 25 anos, foi presa em flagrante após desferir vários golpes de faca contra a rival identificada como, Alderivania R. F. de Souza, 31 anos. Outra mulher identificada como, Adriana Passos Nascimento, 32 anos foi presa por tentar dar fuga a jovem. Os policiais apreenderam com Adriana um tablete de maconha.

Uma viatura socorreu a vítima até a Upa da Zona Leste da capital, mas devido as gravidades do ferimento posteriormente a vítima foi transferida até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Após exames médicos e raio-x foi constatado quatro perfurações, sendo braço, peito (causou fratura na costela), costas e cabeça.

Os policiais da Força Tática se deslocaram até em frente do presídio e deram voz de prisão a Gisele por tentativa de homicídio. Adriana que tentava dar fuga na motocicleta para a homicida, também foi presa, e no baú da motocicleta foi localizado um tablete de maconha.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.