PARALIMPICOS REALIZAM ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ALTERAR SEU ESTATUTO

A Ong: Rondônia Clube Paralímpico (RCP) realiza hoje, 11 de março na sede social do Ferroviário Atlético Clube (FAC) as 10:00 horas uma assembleia Geral extraordinária para a alteração de seu estatuto.
Sábado, 11 de Março de 2017 - 10:54

A Ong: Rondônia Clube Paralímpico (RCP) realiza hoje, 11 de março na sede social do Ferroviário Atlético Clube (FAC) as 10:00 horas uma assembleia Geral extraordinária para a alteração de seu estatuto. O principal ponto a ser alterado é a mudança de endereço da entidade que deixará de funcionar na Rua: Açai, 4729 – Bairro: Floresta, desta vez o novo endereço será localizado na Rua: Rui Barbosa, 933 (fundos) no Bairro da ArigoLândia em frente ao Estádio Aluízio Ferreira na cidade de Porto Velho/RO.

Quem é a ONG: Rondônia Clube Paralímpico (RCP) uma das principais entidades que tem suas ações voltadas para o atendimento das questões voltadas para a pessoa com deficiência na cidade de Porto Velho e no Estado de Rondônia. Composta de 320 (trezentos e vintes) associados em várias categorias, a ONG é dirigia por uma diretoria, juntamente com o conselho de Pais e Mães e o Conselho Fiscal.

“Somos uma entidade em que focamos nossas ações em projetos sociais, capacitação de profissionais, preparamos nossos associados e familiares para o mercado de trabalho e os destacamos com o esporte que é a principal ação da entidade, diante disso levando uma imagem positiva de Rondônia ao Brasil e o mundo com esporte paralimpico através de nossos associados”. Finalizou Luisclay Reis Pedrosa Vice-Presidente da ONG”.

Fonte - 015 - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.