IGNORANTES: MENINA DE 13 ANOS REVELA AOS PAIS EVANGÉLICOS QUE NÃO É MAIS VIRGEM E É ESPANCADA

A menina resolveu falar a mãe que não era mais virgem e foi espancada. O caso aconteceu no Bairro Teixeirão, na capital.
Sábado, 11 de Março de 2017 - 09:33

Porto Velho, RO – A revelação da perca da virgindade tornou-se caso de polícia durante a madrugada deste sábado (11). A menina de 13 anos foi espancada pelos pais e socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento localizada na Zona Leste. As agressões ocorreram dentro da própria residência família, que fica no Bairro Teixeirão, na capital.

De acordo com as informações, a menina aproveitou que os pais tinham saído para uma reunião na igreja onde congregam, e resolveu ir à casa do namorado de 20 anos, onde houve a conjunção carnal. Os pais da garota ao chegar na residência da família, não encontraram a menina, e souberam que a mesma tinha ido a casa do namorado.

Passado alguns minutos, a menina retornou para casa muito nervosa. A mãe da menina notou o nervosismo e perguntou o que tinha acontecido. De início, a menor afirmou que não tinha acontecido nada, e após pegar uma toalha para tentar esconder as machas de sague na saia, a menor resolveu contar a verdade. “Mãe não sou mais virgem”.

Após revelar o que tinha acontecido, os pais da menor ficaram irados. Nisso, a mãe trancou a vítima em um dos quartos da residência enquanto o pai agredia com socos e tapas. Os policiais constaram que a vítima apresentava escoriações no dorso, hematomas no pescoço, face e braço.

Os policiais após colher informações na UPA se deslocaram até a residência família. Os pais confirmaram as agressões, e segundo relato, a permissão do namoro foi concedida somente na residência e sob supervisão, porém a filha desrespeitou. Diante dos fatos, os pais e o namorado da garota foram conduzidos até a Central de Flagrantes e apresentados para o delegado plantonista que deverá tomar as medidas que o caso requer.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.