ARIQUEMES: MORADOR DE RUA É SOCORRIDO PELO SAMU DEPOIS DE PASSAR A NOITE CAÍDO NA ALAMEDA DO IPÊ

Segundo informações o estado do homem socorrido não é grave, mas inspira cuidados.
Sexta-Feira, 10 de Março de 2017 - 15:20

 Por volta das 09 horas desta sexta-feira (10/03), um homem aparentando ser usuário de substâncias entorpecentes amanheceu caído na Alameda do Ipê, próximo a Avenida Jamari e chamou a atenção de populares que passavam pelo local, que acabaram acionando o Condutor/Socorrista Washington e a Técnica em Enfermagem Simone, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que de imediato compareceu ao local indicado e conduziu a vítima ao Hospital de Pronto Atendimento, onde permaneceu internado para a realização de exames.

O indivíduo que estava cercado por outros usuários contou aos socorristas que na noite de quinta-feira (09/03), estava na Alameda do Ipê, quando sentiu uma dor na perna esquerda e perdeu as forças, em seguida caiu ao solo e não conseguiu levantar, então sentindo muitas dores na perna, permaneceu deitado no chão à noite inteira.

A Técnica em Enfermagem Simone explicou que ele pode ter sofrido uma distensão ou uma inflamação nos nervos, mas não apresenta fraturas e nenhum outro tipo de lesão. Disse também que o estado dele não é grave, mas inspira cuidados.

Fonte - 015 - ariquemes 190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.