CINQUENTA CENTAVOS: PACIENTES DO JPII FIZERAM VAQUINHA PARA CONSERTAR CHUVEIRO QUEBRADO

Esse é o valor de um reparo de registro de chuveiro que vai evitar desperdício de água quem vem acontecendo a mais de um ano em um dos banheiros do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas precisamente na Enfermaria 3 da Ala 2
Sexta-Feira, 10 de Março de 2017 - 15:08

Cinquenta centavos ou R$ 0,50. Esse é o valor de um reparo de registro de chuveiro que vai evitar desperdício de água quem vem acontecendo a mais de um ano em um dos banheiros do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas precisamente na Enfermaria 3 da Ala 2 (onde me encontro internado).

O desperdício é muito grande e ninguém aguenta dormir com o barulho de água dia e noite, 24 horas por dia, sete dias na semana, 365 dias por ano. Hoje chamamos a manutenção e nos responderam "que não tem peça” para repor.

No Brasil muitas das vezes temos que “se vira nos 30”, aqui no hospital não foi diferente. Começamos a fazer a famosa vaquinha e após muito custo e choradeira de alguns “pão duro”, enfim parece que conseguimos mudar o cenário.

O transtorno não é só nosso (pacientes), mas também de todos os acompanhantes e servidores que aqui trabalham e tem que utilizar este ambiente para dar banho em seus parentes e pacientes que não tem como se locomover sozinhos.

Fonte - Carlos Caldeira

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.