COM 'SINTOMAS DE SAUDADES', CONFÚCIO ESCREVE SOBRE FIM DE GOVERNO

Em seguida, o governado confessou que acorda de madrugada para mandar mensagens aos seus comissionados e diz que o aplicativo WhatsApp é um grande invento.
Sexta-Feira, 10 de Março de 2017 - 11:15

Ainda faltam pouco mais de um ano e nove meses para que o governador, Confúcio Moura (PMDB), deixe a cadeira de chefe do executivo rondoniense. Porém, o sentimento de ‘saudade’ parece que já bateu à sua porta. Em postagem no seu blog, nessa quinta-feira (09), o mandatário dissertou sobre a convivência com sua equipe, as amizades que fez ao longo dos anos e confessou que acorda de madrugada para mandar mensagens via WhatsApp aos subordinados.

“Devido a convivência dentro de um governo, a gente vai ajuntando conhecidos, alguns se tornam amigos, como se diz, entre tapas e beijos, broncas, elogios, abraços, muita conversa (...) Eu francamente, não saberei lhe dizer, quantos amigos, de verdade, levarei comigo, depois que concluir a minha tarefa por aqui”, escreveu.

Em seguida, o governado confessou que acorda de madrugada para mandar mensagens aos seus comissionados e diz que o aplicativo WhatsApp é um grande invento. “Puxa vida! Como este Zap é bacana. Grande invento. Nunca vi uma coisa desta. E solto estes bilhetes instantâneos, e mais e mais. Têm “malucos” que dormem com celular debaixo do travesseiro e me respondem na hora”, disse.

Confúcio continua sua dissertação, só que desta vez, para falar de cabelos, ou melhor, a falta deles. “Vocês nem imaginam, como é bom não ter cabelo nenhum, primeiro o vento, pra vocês o vento vem, bate na cabeleira e reflete no espaço. E a cabeça continua quente. Em nosso caso, cabelo zero, o vento entra no cérebro, ele fica ali, refrescando o coco da cabeça. Acho que é por isso que sou calmo, o vento me refresca os miolos.” comentou.

Por fim, o executivo reclamou dos preços das passagens aéreas. “Não dá para viajar para fora do Estado, de avião, no supetão, tirar a passagem cedo para viajar ao meio dia. Avião está caro demais. Será preciso uma programação de 15 dias. Aí a passagem fica bem mais barata e a gente consegue economizar mais. Com prazo, o preço do não planejado, caro, dá para custear três passagens planejadas”, finalizou.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.