COM PEDAÇO DE MADEIRA IRMÃOS DECEPAM DEDO DE PADRASTO NO BAIRRO NACIONAL

O caso aconteceu na Estrada do Belmont com Rua da Costa, no Bairro Nacional.
Quinta-Feira, 09 de Março de 2017 - 08:55

Porto Velho, RO – Os irmãos Eduardo Nascimento Silva, 19 anos, Jhonilson dos Santos Nascimento, 23 anos foram presos após agredir o padrasto. A vítima foi identificada como, Rubenval Campos Reis, 25 anos, que também já tinha ameaçado os irmãos. O caso aconteceu na Estrada do Belmont com Rua da Costa, no Bairro Nacional.

De acordo com as informações, Rubenval (padrasto) retornava para residência quando foi abordado pelos irmãos (enteados) para tirar satisfação sobre uma ameaça. Os irmãos alegavam que Rubenval, dias atrás já tinha ameaçado a dupla. Jhonison então de posse de um pedaço de pau desferiu um golpe contra o padrasto, que teve o dedo decepado.

Ainda conforme informações contidas no boletim de ocorrência, os irmãos também alegaram que o padrasto constantemente bate na amásia, que é mãe da dupla, e na hora que ocorreram as agressões, a vítima estava de posse de duas facas. Os policiais fizeram abordagem e não conseguiu localizar as facas.

Diante dos fatos, Rubenval foi socorrido ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II onde permaneceu internado para se submeter à cirurgia. Os irmãos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência como Lesão Corporal.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.