VIOLÊNCIA NA ZONA LESTE: ESTUDANTE DA ESCOLA JÂNIO QUADROS AGRIDE COLEGA E PROFESSOR

O professor tentou intervir nas agressões, porém a adolescente infratora estava totalmente descontrolada e também agrediu o professor.
Quarta-Feira, 08 de Março de 2017 - 22:24

Porto Velho, RO – Policiais do 5º BPM foram acionados no final da manhã desta quarta-feira (08) para comparecer até a Escola Estadual de Ensino Fundamental Jânio Quadros, localizada na Rua Rosalina Gomes, Bairro Mariana, setor leste da capital, em virtude de uma lesão corporal. Uma adolescente de 14 anos agrediu o colega e professor.


(foto: ilustrativa)

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, Os sargentos Marcos, Walmir e Cb Fátima, por determinação do Centro Integrado de Operações – CIOP se deslocaram até a escola e constataram que o professor e outro aluno foram agredidos com socos.

A agressão se deu após o outro aluno de 12 anos jogar uma caneta contra a adolescente de 14, que sentiu-se injustiçada e começou a agredir a vítima com socos. O professor tentou intervir nas agressões, porém a adolescente infratora estava totalmente descontrolada e também agrediu o professor.

A orientadora da escola então solicitou a presença dos pais e a menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência como lesão corporal. 

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.