DUPLA EFETUA ROUBO EM PAPELARIA E NA FUGA LEVA SURRA DA POPULA플O

Com uma faca no pescoo da proprietria, o marginal levou a vtima at os fundos da papelaria e ordenava que ela entregasse o dinheiro.
Quarta-Feira, 08 de Maro de 2017 - 16:49

Distrito de Triunfo, RO – Dois marginais foram presos por policiais do 5º BPM lotados no Distrito de Triunfo após furto em uma papelaria localizada na Rua Ivo Milan, Bairro Centro. A dupla identificada como, Andre Cunha Rodrigues, 27 anos e Jadeson Moraes da Silva, 28 anos levou surra da população.

Segundo as informações, a dupla chegou na papelaria, escolheu alguns produtos e na hora de pagar anunciou o assalto. Com uma faca no pescoço da proprietária, o marginal levou a vítima até os fundos da papelaria e ordenava que ela entregasse o dinheiro.

Neste momento, a vítima temendo por sua vida travou luta corporal com o bandido. Do lado de fora, o outro marginal ficou dando apoio. Os bandidos fugiram e a vítima pediu socorro. Acontece, que dezenas de populares, uns acionaram a polícia, e outros correram atrás da dupla logrando êxito na captura. Revoltados, os populares começaram a desferir vários socos e pontapés até a chegada da polícia.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes, em Porto Velho. 

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentrios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.