UNIR PROMOVE PESQUISA DE AVALIA플O DA QUALIDADE DE VIDA

A pesquisa online e pode ser respondida at o dia 10 de junho, por estudantes de gradua豫o e de ps-gradua豫o matriculados, professores e tcnicos da Unir.
Quarta-Feira, 08 de Maro de 2017 - 15:15

O Departamento de Educação Física da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir), por meio do Grupo de Pesquisa do Desenvolvimento e da Cultura Corporal (GDECC), está promovendo uma pesquisa para avaliar a qualidade de vida de estudantes, professores e técnicos da Instituição.

A pesquisa faz parte do projeto Avaliação Digital da Qualidade de Vida de Estudantes da UNIR, que analisa o estilo de vida de cada pessoa por meio das respostas ao questionário elaborado, estabelecendo o perfil individual a partir do ‘Pentáculo do bem-estar’, que indica a o resultado em relação à atividade física, à alimentação, ao comportamento preventivo, ao relacionamento e ao controle de estresse.

A equipe de pesquisadores é composta pelos professores Célio José Borges (orientador) George Madson Dias Santos (coorientador), Iranira Geminiano de Melo (coorientadora), Karen Dato da Silva Pinto (bolsista CNPq/PIBIC), Poliana Espíndola de Matos (bolsista CNPq/PIBIC), Roseli Ferreira Lima de Oliveira (colaboradora) e Matheus Magalhães Paulino Cruz (colaborador externo). 

A pesquisa é online e pode ser respondida até o dia 10 de junho, por estudantes de graduação e de pós-graduação matriculados, professores e técnicos da Unir.

Para mais informações, acesse  http://www.qualidadedevida.def.unir.br/ .

Fonte - 015 - ascom unir

Comentrios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.