POLICIAIS DO 5º BPM PRENDEM MARMANJOS APÓS FURTO DE RESIDÊNCIA

Um excelente trabalho desempenhado por policiais do 5º BPM, através da guarnição do Sargento Pinheiro, Pms Frantz e Nogueira resultou na prisão de três marmanjos que furtaram uma residência localizada na Rua Victor Brecheret, no Bairro Escola de Polícia, Zona Leste da capital.
Quarta-Feira, 08 de Março de 2017 - 11:42

Porto Velho, RO – Um excelente trabalho desempenhado por policiais do 5º BPM, através da guarnição do Sargento Pinheiro, Pms Frantz e Nogueira resultou na prisão de três marmanjos que furtaram uma residência localizada na Rua Victor Brecheret, no Bairro Escola de Polícia, Zona Leste da capital.

Os policiais estavam em deslocamento para uma ocorrência, momento em que se depararam com a vítima no cruzamento das Avenidas Mamoré com José Vieira Caula. A vítima informou aos policiais que observou dois suspeitos carregando televisores e adentrando em uma residência.

De imediato a guarnição pediu para que a vítima levasse até a residência que tinham sido guardados os televisores. O trio quando percebeu a presença da polícia militar empreendeu fuga, mas foram detidos. Eles levaram os policiais até o local onde estavam os televisores e posteriormente receberam voz de prisão, e apresentados a Central de Flagrantes. O trio foi identificado como, Luan Siqueira De Souza, 18 anos, Marlisson Passos Santos, 18 anos e Airton Silva De Araujo, 33 anos.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.