REUNIÃO DE TRABALHO DEFINE CONCLUSÃO DE OBRAS EM ARIQUEMES

Ainda na reunião, o arquiteto Lorenzo Villar apresentou o projeto do novo Terminal Rodoviário que será construído em Ariquemes, com amplo espaço e 13 terminais.
Terça-Feira, 07 de Março de 2017 - 15:20

Na última segunda-feira (06) o prefeito Thiago Flores recebeu em seu gabinete o Governador  do Estado de Rondônia, Confúcio Moura, o Diretor Geral o Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Esequiel Neiva, o Secretário de Estado de Planejamento, orçamento e gestão(SEPOG), George Braga,  o Delegado Geral Adjunto  da Polícia Civil, Antônio Carlos Reis, Vereadores e Secretários Municipais.

Na ocasião houve a assinatura da ordem  de serviço para construção do Núcleo de Criminalística (NUCRIM) , que por meio do Departamento da Polícia Civil do Estado de Rondônia, oferecerá laudos técnicos-científicos- periciais para subsidiar o Poder Judiciário na solução de demandas, além dos demais serviços  inerentes. Atendendo aos municípios de Ariquemes, Alto Paraíso, Cacaulândia, Monte Negro, Cujubim, Rio Crespo, Buritis, Campo Novo, Jaru, Vale do Anari, Governador Jorge Teixeira e Theobroma.

 Ainda na reunião, o arquiteto Lorenzo Villar apresentou o projeto do novo Terminal Rodoviário que será construído em Ariquemes, com amplo espaço e 13 terminais. Aproximadamente 12 milhões de reais de investimentos que oferecerão conforto e segurança para os usuários.

O Secretário Estadual de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG) ainda anunciou que a Unidade Integrada de Segurança Pública de Ariquemes, deve ser inaugurada já nos próximos dois meses. De acordo com o Governador a nova estrutura substituirá as delegacias que estão defasadas para a realidade atual.

Seguindo a agenda de obras a serem concluídas e realizadas na cidade, o Teatro municipal também entrou na lista. Segundo o Chefe do Executivo Estadual, cerca de oito milhões de reais serão aplicados no término da obra.

E para finalizar, a construção do Hospital regional de Ariquemes que teve suas obras paralisadas após a Empresa vencedora da licitação desistir do serviço. O governo do estado ajuizou o processo. Uma nova licitação está em andamento e a construção deve ser retomada nos próximos meses.

O prefeito de Ariquemes, Thiago Flores, disse que a reunião representa um avanço nas relações entre o Município e o Governo do Estado, tão importantes para o crescimento da cidade. “ Estas obras devem dar a Ariquemes o avanço que ela precisa nas áreas de maior necessidade. A segurança Pública, Saúde, Cultura e Transporte que receberão estes investimentos, colocarão a cidade em um patamar mais elevado e disponibilizará para a população, os serviços com a qualidade que merecem. ” Finalizou o prefeito.

Fonte - 015 - pma noticias

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.