PREFEITURA RECUPERA MAIS UMA PONTE SOBRE O RIO MORORÓ EM JARU

Desta vez, a ponte sobre o rio Mororó, localizada na rua maranhão, entre as ruas Rio Grande do Norte e Monteiro Lobato, no setor seis, foi toda refeita e desde a noite de sexta-feira (03), está liberada para o acesso.
Terça-Feira, 07 de Março de 2017 - 09:20

Mais uma ponte foi recuperada pela equipe da secretaria municipal de infraestrutura de Jaru. Desta vez, a ponte sobre o rio Mororó, localizada na rua maranhão, entre as ruas Rio Grande do Norte e Monteiro Lobato, no setor seis, foi toda refeita e desde a noite de sexta-feira (03), está liberada para o acesso.

O secretário municipal de infraestrutura, Jeverson Lima, lembrou que todo madeiramento da ponte estava totalmente podre.  E que, para esse serviço foram usadas madeiras novas – o que dá ainda mais segurança no trabalho realizado.

“Neste período chuvoso, as demandas aumentam, porém  nossa equipe é composta de grandes profissionais, que desenvolvem um excelente trabalho, rotineiramente”,  disse  Jeverson.

O prefeito João Gonçalves Júnior  reiterou que em breve essa ponte será substituída por uma galeria de concreto – numa parceria entre a prefeitura de Jaru e o deputado Lazinho da Fetagro. “No total serão construídas cinco galerias: duas delas, ainda esse ano”, explicou.

Fonte - 010 - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.