PREFEITO REAFIRMA SEU INTERESSE EM APOIAR EMPREENDIMENTOS

Vice-governador e o presidente da Assembleia apóiam construção do hipermercado com shopping
Segunda-Feira, 06 de Março de 2017 - 11:12

O andamento do processo de doação de um traçado de rua à um grupo empresarial que planeja construir um hipermercado e um shopping center em áreas contíguas na zona Leste foi tema de reunião, na sexta-feira (3), no gabinete do prefeito dr Hildon Chaves, da qual participaram o vice-governador, Daniel Pereira e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho.

O prefeito esclareceu que o projeto de doação foi iniciado na gestão anterior e aprovado pelos vereadores, doando um pequeno trecho, equivalente a uma rua existente apenas no papel entre duas quadras. Dr Hildon explicou que a revogação do decreto de doação, cancelando a cedência da rua, foi feita por ter percebido algumas falhas jurídicas, mas manifestou interesse em apoiar o empreendimento, que além de gerar vagas no mercado de trabalho e renda, terá uma contrapartida repassada ao município.

“Sancionei o projeto, aprovado por unanimidade pelos vereadores, mas junto com minha assessoria jurídica percebemos que havia algumas falhas. Decidimos então cancelar, para que sejam feitos alguns reparos dentro da legalidade. Não podemos perder a oportunidade. São 600 empregos diretos. Não posso deixar de incentivar um investimento que trará desenvolvimento a nossa capital. A zona Leste não pode ficar sem esse empreendimento e estamos trabalhando para que ele aconteça”, finalizou o chefe do executivo.

Fonte - 010 - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.