IMAGEM DUPLA - Por Max Diniz Cruzeiro

Imagem dupla é um meio que absorve as feições de outro meio, como uma cópia fiel do que está visível e disponível como informação. A fim de trabalhar para a geração de um produto, que seja um conteúdo capaz de transferir Inteligência para se trabalhar com as informações levantadas.
Segunda-Feira, 06 de Março de 2017 - 10:19

Imagem dupla é um meio que absorve as feições de outro meio, como uma cópia fiel do que está visível e disponível como informação. A fim de trabalhar para a geração de um produto, que seja um conteúdo capaz de transferir Inteligência para se trabalhar com as informações levantadas.

Esse tipo de tarefa é específico de seres vivos, e também presente em robôs, câmaras, máquinas fotográficas, computadores e estruturas espelhadas.

Imaginem uma máquina que seja capaz de capturar uma imagem, que é uma tela cinética de algo que está visível, ou consciente. Essa máquina é capaz de ao projetar sob a superfície este estímulo, resgatar em cada quadrante as informações físicas que dizem pelo menos uma informação que está ativa sobre a zona em que a incidência da luz fora projetada.

Assim, esse emulador irá colher a frequência em cada quadrante em que essa luz se torna incidente. Através desta informação será possível determinar um parâmetro de cor e dependendo das variações onde as partículas tocarem a superfície do quadrante de forma sequenciada será possível determinar a variação da intensidade de luz que se projeta sobre a superfície específica, gerando a informação de densidade, e dependendo da incidência de luz dentro da variação de densidade este equipamento estará gerando a informação de brilho.

E no decorrer do processo essas informações são catalogadas uma a uma e transferidas através de células fotovoltaicas que são sensíveis a flutuações de intensidade da luz específica, na forma de pulsos ordenados que irão alimentar um segundo circuito, que irá comutar a informação de todos os quadrantes que encaminharem seus impulsos para o memorizador.

Porém o processador do memorizador possui um contador de pulsos, ou seja, um capacitor, que cada vez que acumular um número determinado de pulsos libera a energia para o processador seguinte, de forma que estabeleça um procedimento de contagem simples. Circuitos auxiliares, com outros componentes são capazes de conduzir a contagem de pulsos para outras áreas do processador.

Conforme minha necessidade de operação é possível combinar instruções para desencadear um pulso de energia em um braço mecânico de meu equipamento no qual faça movimentar se as impressões colhidas sinalizarem por exemplo, dentro da minha linha de restrições escolhidas, a compreensão de que o material retido é uma laranja.

Eu sei no meu circuito, pela combinação de componentes que a liberação do braço mecânico para fazer o movimento desejado, deverá ser uma canalização de que o obturador da lente tenha encaminhado para o emulador um sinal de transmissão em que a emissão de luz em 90% dos quadrantes da imagem capturada tenha a frequência da cor amarelo-alaranjada.

E que a densidade desta laranja me permita perceber uma noção de distância em que o braço mecânico deva se movimentar para ser atraído em direção à laranja. Que terei essa informação através de uma simples contagem de frequêmncia. E que o brilho do material seja tão concentrado na sombra que denote o refinamento em fazer movimentos leves que me permita identificar partes mais sensíveis do material que o braço mecânico deverá fazer a sua atividade de se fixar.

Esse big-data Intelligent é essencial para se construir uma estrutura inteligente, inclusive um androide. Essas noções aqui apresentadas são muitos elementares para quem estiver estudando robótica. É apenas uma ilustração de como a informação de imagem dupla pode ser construída para canalizar informações úteis para o desenvolvimento humano.

Porém estas informações neste nível somente podem ser construídas em jovens se a partir das primeiras séries de estudo de uma criança for ensinado noções básicas sobre as cores, e explicar como o princípio de frequência, partículas, aspectos da luz que definem como as cores aparecem em nosso sistema ótico, torna possível em etapas acadêmicas mais elevadas trabalhar com os conceitos com uma ampliação mais precisa de como se constrói coisas mais complexas através destas informações.

Dotar a criança de um conhecimento básico de como ela na sua fase adulta irá construir o seu primeiro protótipo de androide é fundamental para criar um circuito racional em seu cérebro que será o aspecto motivacional que levará essa criança a se aprofundar nas séries seguintes para construir o seu sonho de ter o seu primeiro robô construído.

Os aspectos iniciais de espelhamento podem ser explicados para as crianças com a finalidade delas compreenderem superficialmente como conectar as informações que levarão nas séries seguintes a ampliação do conhecimento que elas se permitiram com o acúmulo de outras informações, idealizar de forma mais profunda de uma série a outra, seu projeto de vida, conforme se observa nas escolas japonesas este princípio de geração de maturidade e consciência acumulativa progressiva.

Observem como as crianças da geração Z ficam ansiosas em aprender a estrutura do idioma para aprender a manipular um Tablet, e mais ansiosas ainda para terem o direito e saberem utilizar um SmartPhone, partindo deste princípio de integração de necessidades é possível converter as crianças desde suas séries iniciais em futuros empreendedores de tecnologia, despertando o interesse por estas noções básicas que podem ser apresentadas através de histórias de conto de fadas, em que conceitos químicos, físicos e biológicos são introduzidos na fase de alfabetização das crianças.

As histórias infantis necessitam ser novamente remodeladas, talvez um contato com algumas tendências nos países mais desenvolvidos possa servir de inspiração e modelo para ser adaptado a fim de ver o tipo de transferência e os efeitos benéficos no quesito educação.

Fonte - 010 - Max Diniz Cruzeiro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.