LEILÃO PARA VENDA DE CAFÉ OFERTA MAIS 8,8 MIL TONELADAS DO PRODUTO

Além desta operação do dia 9, outra venda deverá ser efetuada no dia 23 de março, para concluir o montante estipulado pelo Conselho.
Sexta-Feira, 03 de Março de 2017 - 17:19

Mais uma operação para a venda de 8,8 mil toneladas de café arábica em grãos será realizada pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) na próxima quinta-feira (9). A ação foi autorizada em janeiro desse ano pelo Conselho Interministerial de Estoques Públicos (Ciep), que disponibilizou a venda de até 43,2 mil toneladas de café dos estoques públicos, para atuar na regulação do mercado interno e conter a elevação dos preços.

Do montante estipulado pelo Ciep, a Conab já vendeu cerca de 23,4 mil toneladas. Além desta operação do dia 9, outra venda deverá ser efetuada no dia 23 de março, para concluir o montante estipulado pelo Conselho.

Outros leilões vinham sendo realizados regularmente com a mesma finalidade. Ao longo de 2016, a Conab chegou a comercializar 49,6 mil toneladas. Os interessados em participar do próximo leilão devem estar em situação regular no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (Sircoi) e cumprir as exigências previstas no edital.

Fonte - 015 - Conab

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.