SEM FÉ... SEM GRAÇAS! - Por João Antonio Pagliosa

Vivemos um mundo viciado em pecado e em drogas.
Sexta-Feira, 03 de Março de 2017 - 11:30

Vivemos um mundo viciado em pecado e em drogas. Neste preciso instante, milhões de seres humanos estão agonizando e morrendo em função de álcool, maconha, crack, cocaína... E, eles estão desesperados à procura daquela “trouxinha”, daquele pó branco, para satisfazer seu corpo intoxicado e doente...

Uma satisfação breve, tênue e louca... O viciado sabe que está escravizado e sabe que caminha rápido para a morte, mas a maioria deles não se importa... Que coisa atroz!

Viciados nas drogas do mundo não compreendem que tudo que é necessário nesta vida, está contido na palavra de Deus, pois em 2 Pedro 1:3-4, lemos: “Visto como, pelo seu divino poder, nos tem sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade... Pelas quais nos tem sido doadas as suas preciosas e muitas grandes promessas, para que por elas vos tornais co-participantes da natureza divina.”

Gente, o texto bíblico é muito claro, isto é, TODAS as coisas que conduzem a vida, uma vida magnifica e eterna com Deus, ESTÃO nas promessas de Sua Palavra. E tudo o que precisamos para ter uma vida piedosa é a GRAÇA de Deus.

Ora, a graça é um dom imerecido que vem de Deus, e é a única forma pela qual somos perdoados e restaurados e encaminhados ao céu. A graça, meus queridos leitores, independe de nossa capacidade, e ela só pode ser recebida pelo canal da FÉ.

A Bíblia nos ensina que sem fé é impossível agradar a Deus e satisfaze-lo, pois sem fé não temos ligação com Deus, e consequentemente, nenhum acesso as suas graças.

A fé, meus prezados, é a tubulação para que a graça nos alcance... E nós nunca iremos agradar a Deus pelas nossas capacitações... Nós o agradamos pela nossa fé, quando acreditamos piamente Nele... Daí, Deus se quebranta e se a derrama e se aproxima para nos ouvir e nos agraciar...

Volte-se para Deus... Volte-se para o primeiro amor!

Porque, só Ele é digno! Só Ele é merecedor!

Fonte - 010 - João Antonio Pagliosa

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.