MUNICÍPIO DE CANDEIAS DO JAMARI CELEBRA CONVÊNIO NA JUSTIÇA DO TRABALHO PARA PAGAMENTO DE PRECATÓRIO

O município de Candeias do Jamari (RO) celebrou na terça-feira (21/2), Termo de Cooperação Mútua junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14), para pagamento de débitos trabalhistas referente precatório vencido desde 2015.
Quinta-Feira, 02 de Março de 2017 - 17:07

O presidente do TRT14, desembargador Shikou Sadahiro, ressaltou que a importância do convênio é fazer com que o município possa pagar a dívida trabalhista de uma forma racional sem sobressaltos e garantir a concretização do direito do exequente na Ação Judicial. "O município se organiza para poder pagar a dívida do precatório e no caso da Justiça do Trabalho é vantajoso para o exequente que pode ter uma certeza de que ele vai receber aquele crédito, que se fosse pela via normal, talvez não conseguisse receber tão cedo", esclarece o desembargador.

O prefeito de Candeias do Jamari, Francisco Vicente de Souza, afirmou que com a quitação do processo n.00690.2012.007.14.00-7, o único que estava pendente, o município cumpre com sua obrigação perante a Justiça do Trabalho.

Assinaram o termo de celebração do Termo, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14), desembargador Shikou Sadahiro, juiz do trabalho substituto, respondendo pelo Juízo Auxiliar de Solução de Conflitos, Precatórios e Apoio à Execução (Jasconpe),  Marcelo Tandler Paes Cordeiro, prefeito de Candeias do Jamari, Francisco Vicente de Souza e procuradora do município, Meire Andrea Gomes.

Fonte - 010 - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.