SENADOR RAUPP PEDE AO DNIT NACIONAL OPERAÇÃO DE EMERGÊNCIA PARA RESTAURAR BR-364

O senador Valdcir Raupp cobrou do DNIT Nacional uma operação de emergência na BR-364 que se encontra com vários trechos esburacados, em praticamente toda a sua extensão.
Quinta-Feira, 02 de Março de 2017 - 17:04

(Brasília,02/03/2017) O senador Valdcir Raupp cobrou do DNIT Nacional uma operação de emergência na BR-364 que se encontra com vários trechos esburacados, em praticamente toda a sua extensão. É necessário que o DNIT agilize o processo de licitação de restauração de toda a rodovia federal, disse o senador na audiência com o diretor executivo do órgão em Brasília, Ralpher Luiggi, na manhã de hoje.

Segundo o senador como a conclusão do processo licitatório deve demorar entre 60 e 90 dias, a operação de emergência pode ser executada com o “tapa-buraco’ que é uma maneira de amenizar a situação crítica da 364, o que vem causando acidentes com registro de vitimas fatais.

Para o senador, nada mais justifica a demora na restauração da BR-364, a não ser a conclusão do processo licitatório.  Não dá para suportar mais o atraso na restauração completa da BR-364,, afirmou o senador Raupp  após a audiência com os  diretores do DNIT Nacional.

Fonte - 010 - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.