POLICIAIS DO 5º RECAPTURAM FORAGIDO; ESSA É A QUARTA VEZ QUE O MESMO É PRESO

Dessa vez o apenado foi localizado no Bairro Tiradentes, em um local conhecido por ser utilizado para venda e consumo de entorpecente. Lucas tem passagens policiais por Furto, Receptação e Danos ao patrimônio.
Terça-Feira, 28 de Fevereiro de 2017 - 10:04

Na segunda-feira (27), policiais militares do 5° BPM realizaram pela quarta vez este ano a prisão de Lucas do Carmo da Silva de 20 anos, que estava foragido do sistema prisional do Estado. Lucas foi recapturado nos dias 03, 14 e 22/02/2017 e atualmente estava nas ruas novamente, mas foi reconhecido pelo cabo PM C. Costa, soldados PM Sandro e Carlos que o levaram a Central de Polícia para o registro da ocorrência e em seguida Lucas foi reconduzido ao presidio.

Dessa vez o apenado foi localizado no Bairro Tiradentes, em um local conhecido por ser utilizado para venda e consumo de entorpecente. Lucas tem passagens policiais por Furto, Receptação e Danos ao patrimônio. 

Outros Foragidos

 

Jercivaldo Pereira de Oliveira, de 39 anos foi recapturado pelos soldados PM Paulo, Zambiazzi e Mercado enquanto realizavam o Patrulhamento de rotina pelo Bairro Nova Porto Velho. 

Edmar Abade da Cruz de 39 anos foi descoberto pelos soldados PM Alex Souza, Coutinho e Prestes, enquanto realizavam abordagens a suspeitos que estavam no Bairro Nova Porto Velho.

Dois presos na tentativa de roubar rodas automotivas

Mais dois homens foram presos, por policiais militares do 5° BPM, acusados de furto. Eles foram levados a Central de Polícia pelos Soldados PM Alex Souza, Coutinho e Prestes, após serem flagrados pela guarnição enquanto furtavam um par de rodas automotivas importadas, no Bairro Nova Esperança. O fato ocorreu ontem, 27, por volta das 12 horas. Os dois foram identificados como Valdinei Ferreira de Sousa, 23 anos e Alfranio Barbosa Neves, 34 anos.

Os Policiais chegaram até o local do crime, depois de receberem determinação do Centro Integrado de Operações Policiais(CIOP), informado pelo 190. 

Fonte - PM-RO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.