HOMEM É RETIRADO DE AVIÃO APÓS COMENTÁRIOS RACISTAS E PASSAGEIROS COMEMORAM

'Tchau, racista!'. Vídeo mostra momento em que homem é retirado de voo após insultar passageiros com comentários racistas
Segunda-Feira, 27 de Fevereiro de 2017 - 20:03

Dois passageiros, um homem e uma mulher, foram retirados de um voo da United Airlines que voava de Chicago (Illinois) para Houston (Texas) no último sábado. O homem teria feito comentários ofensivos contra outros passageiros.

Um vídeo que mostra momentos do episódio vem circulando pela internet desde então e repercutiu nos principais noticiários dos Estados Unidos, como o jornal The Washington Post (WaPO) e o site de notícias Huffington Post.

De acordo com relatos de pessoas que se encontravam na aeronave ouvidos pela emissora KHOU, de Houston, esse homem, que não foi identificado, teria se dirigido a dois passageiros de origem paquistanesa perguntando se carregavam alguma bomba.

Ao ser ignorado, repetiu a pergunta, fazendo com que outras pessoas começassem a reclamar do seu comportamento para a tripulação.

Em seguida, o homem continuou desferindo ofensas. À uma mulher que viajava com seu namorado, que é de descendência indiana, disse que todos os imigrantes ilegais e estrangeiros deveriam ir embora do país.

Minutos depois, um membro da tripulação se aproximou pedindo que ele e sua acompanhante o seguissem para fora da aeronave. Sob vaias e aplausos de outros passageiros, a dupla deixou o local. “Tchau, racistas”, disse a moça que filmava o incidente. “Essa não é a America de Donald Trump”, continuou ela.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte - pragmatismopolitico

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.