PASTOR FICA GRAVEMENTE FERIDO EM COLISÃO ENTRE MOTO E PICAPE

De acordo com a polícia, o motociclista teria invadido a preferencial.
Segunda-Feira, 27 de Fevereiro de 2017 - 14:22

Mais um grave acidente de trânsito é registrado no perímetro urbano de Ouro Preto do Oeste, na manhã deste sábado (25), quando uma motocicleta conduzida por um pastor da Igreja Deus é Amor, ao avançar a preferencial, chocou-se com uma picape. O fato aconteceu no cruzamento das ruas Santos Dumont e João Paulo I, no bairro União.

De acordo com a polícia, o motorista do Volkswagen Saveiro, placa de Cujubim – RO, relatou que seguia no sentido avenida Duque de Caxias pela rua Santos Dumont, quando, no cruzamento com a rua João Paulo I, colidiu-se com uma motocicleta Safra Speed, de cor amarela, placa de Porto Velho – RO.

Com o impacto da colisão, o motociclista sofreu escoriações nas pernas e lesões na cabeça, sendo ele socorrido ao hospital municipal por uma equipe do Corpo de Bombeiros. De acordo com informações do diretor da unidade hospitalar de urgência e emergência de Ouro Preto do Oeste, Boby Charlton Góes Gil, devido à gravidade dos ferimentos, o pastor teve que ser transferido para um hospital da cidade de Cacoal. O condutor da Saveiro saiu ileso.

A Safra teve avarias no guidom, maçaneta, tanque, banco e carenagem. Já o automóvel, no parachoque dianteiro, radiador, capô e lanternas dos faróis dianteiros. A motocicleta foi autuada e levada ao pátio da 7ª Ciretran pelo caminhão guincho do Detran-RO.

Consta na ocorrência policial que a rua Santos Dumont é preferencial, uma vez que naquele cruzamento existe uma placa indicativa de “Pare” para os veículos que trafegam pela rua João Paulo I.

Fonte - 010 - gazeta central

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.