MARGINAIS SEQUESTRAM FAMÍLIA DE MÉDICO E NA FUGA CAPOTAM VEÍCULO

Segundo informações, a esposa do médico e duas crianças estavam jantando tranquilamente em um restaurante localizado na Avenida Lauro Sodré, momento este que os vagabundos renderam toda a família e ordenaram que todos adentrassem no veículo SW4, de propriedade da própria família.
Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2017 - 07:15

Porto Velho, RO – Vagabundos sequestraram a família de um conceituado médico da capital, durante o final da noite de quinta-feira (23). Na fuga, os marginais seguiam no veículo com as vítimas, momento que ao passar pela cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira, o condutor perdeu a direção do veículo, colidiu contra o guarda corpo e acabou capotando.

Segundo informações, a esposa do médico e duas crianças estavam jantando tranquilamente em um restaurante localizado na Avenida Lauro Sodré, momento este que os vagabundos renderam toda a família e ordenaram que todos adentrassem no veículo SW4, de propriedade da  família.

Na fuga, os vagabundos seguiram pela Avenida dos Imigrantes sentido a cidade de Humaitá. Acontece que na cabeceira da ponte o sequestrador que estava dirigindo acabou perdendo a direção do veículo, colidiu contra o guarda corpo e acabou capotando. O veículo parou no meio de uma vegetação. Em seguida os bandidos fugiram levando como refém as vítimas.

A Polícia Militar realizou intensas buscas pelo bairro, mas os bandidos não foram localizados. Ainda segundo informações, uma caminhonete S10 prestava apoio os vagabundos durante toda ação. A esposa do médico e as crianças foram localizados em ponto oposto da cidade, na Estrada da Penal, após o presídio Urso Branco, local este que serviu também para fuga de outros criminosos que fizeram uma acadêmica refém há menos de 10 dias.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.