ALTO ALEGRE DOS PARECIS: SINSEZMAT ELEGE NOVO DIRETOR PARA O MUNICÍPIO

A assembleia decidiu que a eleição fosse realizada por aclamação.
Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2017 - 16:35

Na noite da ultima sexta-feira dia 17 de fevereiro foi realizado na Câmara Municipal uma assembleia extraordinária geral com regime de urgência para eleição do cargo vago de Diretor e Vice-diretor sindical do SINSEZMAT da sub-sede no município de Alto Alegre dos Parecis.

De acordo com Presidente Jose Luiz Alves Felipin, o atual diretor sindical Jeunes Silva Gomes assumiu cargo comissionado na administração municipal, onde houve perda do mandato conforme rege no Estatuto Social   do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Zona da Mata.

Felipin agradeceu aos seus serviços prestados e ainda ressaltou o compromisso e ética que o mesmo demonstrou nesses anos que assumiu a diretoria e desejou boa sorte e felicitou em sua nova função.

O atual diretor entregou o cargo e “agradeceu a  Deus, aos servidores que alguma forma cooperaram  com o sindicato. Mesmo fazendo parte da nova administração municipal, permanecerei  sempre a disposição do sindicato e dos servidores, declarou Jeunes da Silva.

Durante a assembleia foram abertas as inscrições para os candidatos concorrerem ao conselho Diretivo da sub sede, onde foi colocado o nome do servidor pleiteando o cargo de diretor Adão de Souza Pereira. A assembleia decidiu  que a eleição fosse realizada por aclamação.

Foi eleito por unanimidade Adão de Souza Pereira, pertencente à secretaria de educação como professor  para finalizar a gestão ate  2018.

O novo diretor declarou estar honrado em representar a categoria “Sabemos das dificuldades em comandar um sindicato, porém para isso precisamos estar todos unidos, e nunca deixar o barco afundar”, e quem são sindicalistas não vive do sindicato, más sim para o sindicato, comentou Adão.

Segundo Adão pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido e ainda reforçar as ações nas áreas de formação sindical, cultura, condições de trabalho, entre outras, além de ampliar a participação do Sindicato nas atividades conjuntas com as demais categorias de trabalhadores do município.

O presidente do Sindicato SINSEZMAT, Jose Luiz    parabenizou o novo Diretor e desejou uma caminhada de muito sucesso. “Sabemos que a batalha é uma luta e muitas vezes para colher uma rosa precisa caminhar sobre os espinhos, ser sindicalista não é fácil, precisa ter pulso e garra” finalizou Felipin.

Fonte - 010 - Assessoria/SINSEZMAT

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.