PREFEITURA APOIA 2º EDIÇÃO DA CAMPANHA ‘CACOAL DE PORTAS ABERTAS’

Lojas vão funcionar em horários diferenciados a partir do dia 24.
Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2017 - 15:07

O comércio cacoalense se prepara para uma grande promoção. A partir desta sexta-feira (24), o comércio da cidade promove 2ª edição da campanha "Cacoal de Portas Abertas", que vai seguir até o dia 26. A campanha é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o apoio da Prefeitura Municipal de Cacoal. O vice-prefeito Elcirone Deiró e o secretario municipal de indústria, comércio e turismo Fernando Minervino participaram do lançamento, que aconteceu na noite desta quarta-feira (22), no restaurante El Sossego.

A iniciativa, segundo a presidente da ACIC tem como objetivo mobilizar as empresas do comércio de Cacoal para funcionar em horário diferenciado. "O intuito é aumentar o volume de vendas das empresas, oferecendo um horário estendido e ainda atrações culturais que atraiam clientes locais e de municípios vizinhos, oferecendo a chance dos consumidores poderem realizar suas compras com grandes descontos", garante a presidente da ACIC Daniela Bianchini.

Nesses dias, as lojas participantes vão estender o horário de atendimento. Para o vice-prefeito, a campanha que já faz parte do calendário de eventos da ACIC, conquistou um espaço irreversível na economia de Cacoal. “Começamos a primeira promoção com alguns empresários ainda reticentes pela inovação, mas, antes mesmo do início, tivemos uma adesão histórica e esse número só vem aumentando graças à credibilidade do evento”, disse Deiró.

Para o secretário de indústria, comércio e turismo a campanha deve estimular as vendas do comércio além de garantir ótimos descontos aos consumidores. “A campanha certamente será fundamental para atrair os consumidores. Somos destaques tanto na gastronomia quanto no setor hoteleiro e de confecções e tenho certeza que essa campanha será um sucesso. A Prefeitura apoia os empresários e o fomento do comércio buscando atravessar com muito trabalho essa crise financeira vivenciada no país”, finalizou Fernando Minervino.

Fonte - 015 - pmc

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.