FECOMÉRCIO RECEBE PRESIDENTE DA ALE PARA DISCUTIR PROPOSTAS DE DESENVOLVIMENTO DO ESTADO E DO COMÉRCIO

Na oportunidade, foram exibidos vídeos institucionais apresentando atuação do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, e dos sindicatos filiados a Fecomércio, e ainda apresentando o Conselho Empresarial de Turismo de Rondônia-CONETUR que promove o turismo de Rondônia.
Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2017 - 15:54

Na manhã desta terça-feira, o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia, RanieryAraujo Coelho, recebeu o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Maurão de Carvalho, para tratar de assuntos relativos ao desenvolvimento para o Estado e o comércio. Na oportunidade, foram exibidos vídeos institucionais apresentando atuação do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, e dos sindicatos filiados a Fecomércio, e ainda apresentando o Conselho Empresarial de Turismo de Rondônia-CONETUR que promove o turismo de Rondônia. 

O presidente Raniery, expos as propostas que a entidade considera prioritários para o Estado, como por exemplo a implantação da Ferrovia da Soja, ligando Porto Velho à Sapezal, para desafogar a BR-364, a conclusão da BR-319-Manaus/Porto Velho e ainda, o alfandegamento do Aeroporto Jorge Teixeira de Oliveira para passageiros e cargas,  bem como  informações sobre a necessidade de melhorar os aeroportos e criar medidas para o incremento dos voos aéreos para Porto Velho e interior do Estado.

Entre as ações discutidas para uma atuação mais harmoniosa com a classe empresarial, o presidente da Fecomércio propôs que as leis relativas as atividades econômicas tivessem o apoio da assessoria jurídica da Fecomércio. Solicitou também, que fosse feita uma audiência pública sobre a questão da pirataria.

O deputado Maurão de Carvalho, agradeceu pelas informações recebidas, em especial sobre a atuação do sistema, e afirmou que a Assembleia, como representante dos interesses da população, está sempre aberta para os projetos que possam promover o desenvolvimento do estado e parabenizou o presidente Raniery, sua diretoria e sindicatos pelo dinamismo e a importância do trabalho que vem executando em prol do desenvolvimento de Rondônia. 

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.