POLÍCIA MILITAR APREENDE BALANÇAS, OBJETOS SEM DOCUMENTAÇÃO LEGAL E PRENDE SUSPEITOS DE VENDA DE DROGA

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os policiais militares sargento PM Vivaldo, soldado PM L. Costa e soldado PM Alberes, observaram quando Juan Tiago e Cleison empreenderam fuga para a residência ao avistar a viatura.
Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2017 - 15:50

Policiais militares do 5° Batalhão, em Porto Velho, prenderam ontem, 20 de fevereiro, por volta das 15 horas na Rua Luiz de Camões, Bairro Aponiã, Juan Carlos dos Santos da Silva, Thiago Duarte Costa, Nelio Alves da Silva, Wagner Soares da Silva, Cleilson Silva de Lima Santos, Higor Cardoso de Souza, e apreenderam dois menores, suspeitos de comércio de drogas na Zona Leste da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os policiais militares sargento PM Vivaldo, soldado PM L. Costa e soldado PM Alberes, observaram quando Juan Tiago e Cleison empreenderam fuga para a residência ao avistar a viatura. Após esta atitude os policiais militares solicitaram apoio de outras viaturas para descobrir porque os suspeitos fugiram.

A dona da casa em que eles entraram, permitiu que os policiais militares fizessem revista na residência e descobrissem o motivo da fuga dos suspeitos. Os policiais militares encontraram os acusados escondendo alguns objetos pela casa e terreno. Possivelmente produtos de roubo ou furto, visto que, ninguém soube informar a procedência dos objetos.

Em seguida a guarnição realizou buscas pela residência e adjacências onde encontrou diversos utensílios que possivelmente seja material de envelopamento, pesagem (balança de precisão) e alguns vestígios, possivelmente de entorpecentes (aparentando cigarro de maconha, pedra de crack, cocaína e a “merla”), bem como dinheiro trocado típico da mercancia de entorpecente.

Os policiais militares apreenderam no local, relógios diversos, celulares, capa de celulares, câmera de filmagem, documento de motocicleta, chip de celular, uma motocicleta placa NDZ 9898 que foi removida pela Ptran, além de documentos da moto um CRLV de motocicleta placa NCK 4336 de cor azul que não foi encontrada e três bolsas femininas embaladas (novas).

Segundo informações sempre há grande movimentação de pessoas no local, onde é conhecido pelos moradores como “boca de fumo”. Diante dos fatos foram apreendidos os menores, dada voz de prisão aos conduzidos, informado seus direitos constitucionais e entregue na Central de Flagrantes.

Jornalista Lenilson Guedes

Fonte - 010 - pmro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.