SAMBA, CHUVA, SUOR E CERVEJA – É CARNAVAL

O carnaval de rua de Porto Velho, reuniu centenas de foliões nos eventos do último sábado dia 18.
Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2017 - 08:38

Tudo começou com o desfile do bloco Pirarucu do Madeira que saiu por volta das 17 horas e terminou justamente no Calçadão Manelão, onde estava iniciando o ensaio geral do Galo da Meia. “É como se diz no futebol, o Pirarucu entregou o clima carnavalesco de bandeja para a Banda Carijó”, disse Segismundo.

Antes das 21 horas, a mestre de cerimônia do Galo da Meia Noite Consola Vílson Frota anunciou, a apresentação da escola de samba Acadêmicos do São João Batista que entrou com a bateria “Treme Terra” comanda pelo Mestre Silfarney e foi recebida com um show pirotécnico digno de réveillon, e veio a equipe de intérpretes com o Banana Split, Thiago Paiva, Sílvio Santos e Cristiane, Porta Bandeira Terezinha e Mestre Sala João, as passistas “Treme Terra” lideradas pela Dulce Silva e a Rainha das Rainhas de Bateria Jak Dalia. O presidente Pai Beto disse que “Esse é apenas pequeno quadro do que apresentaremos na passarela do samba no dia 15 de abril”.

Até Que a Noite Vire Dia

A equipe do Diário da Amazônia, do Calçadão Manelão se deslocou para o bairro do Mocambo onde os foliões estavam concentrados na praça São José para o desfile que começou a meia-noite do bloco “Até Que a Noite Vire Dia”. “Apesar da chuva o bloco foi animado até as quatro da madrugada".

Na noite de sábado também tivemos o desfile do bloco “Vai e Volta”.

O carnaval de rua de Porto Volta a acontecer na próxima quinta feira 23, com o desfile do bloco Galo da Meia Noite.

Fonte - 010 - Silvio Santos

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.