DEPUTADO JESUÍNO DEBATE PONTOS DE REFORMA PREVIDENCIÁRIA

Boabaid avaliou a agenda na capital paulistana como um encontro muito positivo para o legislativo estadual.
Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2017 - 17:10

Na manhã desta sexta-feira, 17, o Deputado Jesuíno Boabaid (PMN) esteve reunido com a diretoria da Unale na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Na pauta, os deputados trataram do plano de trabalho proposto na reunião das Comissões Especiais da Reforma Política e Previdenciária da Unale.

Boabaid avaliou a agenda na capital paulistana como um encontro muito positivo para o legislativo estadual. “Tivemos uma agenda nesses dois dias em São Paulo, com muitas definições importantes para a Unale e para os parlamentares” comentou.

O Deputado Jesuíno concluiu falando sobre a realização de reunião próxima, que acontecerá em Brasília, onde os membros da UNALE irão discutir com o relator e o Presidente da comissão que trata sobre a reforma previdenciária, alguns pontos que poderão prejudicar o funcionalismo civil e militar caso aprovado. “Defendo que cada Estado defina sua previdência, afinal, cada um sabe de sua necessidade e seu financeiro, pois ainda temos um pacto federativo e ele deve ser respeitado” finalizou.

Fonte - 015 - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.