HOMEM MORRE APÓS SER ATROPELADO POR CARRO NO CENTRO DA CIDADE

A vítima foi identificada por Roberto Martins Leandro Pereira da Silva.
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 - 10:08

ROLIM DE MOURA: Por volta das 21:40 desta sexta-feira (17), um homem acabou morrendo após ser atropelado por um veículo na Avenida 25 de Agosto, no Centro de Rolim de Moura.

Conforme informações obtidas no local, o homem estava caminhando pela Avenida 25 de Agosto quando foi atropelado por um veículo, até o momento caracterizado como sendo um Fiat Strada, de cor prata. Após o violento impacto, o homem foi arremessado por cerca de 40 metros do local da batida. Uma bolsa e alguns pertences da vítima ficaram no asfalto.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado por populares, mas ao chegar ao local, a guarnição constatou que o homem já estava em óbito. A vítima foi identificada por Roberto Martins Leandro Pereira da Silva, de 48 anos.

O veículo envolvido neste acidente, não foi localizado no local. Ainda segundo informações, após a colisão, o carro que seguia sentido a saída para Nova Estrela, realizou uma manobra e retornou pela Avenida 25 de Agosto, sentido a rotatória.

Uma guarnição da PM esteve no local e realizou o registro do caso.Uma equipe da Polícia Técnica também esteve no local e após realizar os trabalhos períciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Fonte - 010 - alerta rolim

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.