ADOLESCENTES VÃO PARAR NA DELEGACIA APÓS INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA NA ESCOLA

Comerciante também foi detido
Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2017 - 10:53

ARIQUEMES: Na tarde desta quarta-feira 15/02, a guarnição da patrulha Escolar da Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma escola municipal localizada no Setor 07 (BNH) de Ariquemes, pois segundo a gestora da escola, no local havia adolescentes ingerindo bebidas alcoólicas.

De imediato a guarnição se fez presente, sendo que em contato com os profissionais da escola, os mesmos informaram que alguns adolescentes estavam atrás da quadra ingerindo vodka e que para despistar os educadores, os menores teriam escondido as garrafas no forro do banheiro masculino. 

Os Militares orientaram os menores quanto ao crime da venda de bebidas alcoólicas a menores e a ainda explicaram os malefícios do álcool. Ao serem indagados, dois adolescentes informaram que na tarde do dia anterior teriam comprado uma garrafa da bebida na distribuidora localizada ao lado da escola e que pelo fato de ninguém ter descoberto, retornaram ao estabelecimento e compraram outra garrafa.

Os dois adolescentes juntamente com outros quatro alunos ingeriram 50% álcool e já apresentavam sinais de embriaguez. Os pais dos alunos que compraram as bebidas compareceram na escola, onde foram informados do ocorrido. Os demais adolescentes sofreram penalidade administrativa lavrada pela diretora da escola. A guarnição compareceu também na distribuidora de bebidas, onde em contato com o proprietário, os Militares informaram do crime de vender álcool para menores de 18 anos.

O empresário relatou que a venda foi realizada por um funcionário e que câmeras de segurança filmaram a ação. Diante do exposto, o empresário e os adolescentes foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°100/2017, na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Fonte - 010 - ariquemes190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.