VIOLÊNCIA: MULHER É ASSASSINADA NA ZONA LESTE DA CAPITAL POR CAUSA DE CÃO

O esposo da vítima afirmou aos policiais que no momento em que Noemia foi assassinada, o vizinho já teria ido na residência do casal e arranjado confusão. "Ele foi na casa dele após a discussão e buscou o revólver e assassinou minha esposa".
Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2017 - 08:37

Porto Velho, RO – Uma discussão por causa de um cachorro terminou de forma trágica. Noemia Silva dos Santos, 32 anos, foi assassinada à tiros em frente a própria residência, localizada no cruzamento das ruas Constelação com Felipe Camarão, no Bairro Mariana, Zona Leste da capital. O vizinho autor dos disparos fugiu após o crime.

De acordo com as informações, a discussão entre a vítima e o vizinho vinha se arrastado há certo tempo por causa de cachorro que foi abandonado pelo autor dos disparos. Noemia resolveu adotar o cão e após tratar o animal, o vizinho foi até a residência da vítima e pegou de volta o cão.

Nesse ínterim, houve discussões entre a vítima e o vizinho. O esposo da vítima afirmou aos policiais que no momento em que Noemia foi assassinada, o vizinho já teria ido na residência do casal e arranjado confusão. "Ele foi na casa dele após a discussão e buscou o revólver e assassinou minha esposa".

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.