FORAGIDO É RECAPTURADO E CAI AOS PRANTOS SE DIZENDO INJUSTIÇADO - VÍDEO

Ele responde por dois latrocínios e dois homicídios sendo que por um dos crimes ele foi condenado há 23 anos de prisão. Ele também é suspeito de ter assassinado 10 homossexuais.
Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2017 - 22:31

Manaus/AM ­ Jucenildo Soares Damasceno, 21, foi recapturado nesta quarta-feira (15), no bairro Santa Etelvina, Zona Norte. A polícia chegou até o paradeiro dele após denúncia anônima.

De acordo com a polícia, Jucenildo estava foragido do Complexo Prisional Anísio Jobim (Compaj) desde o dia 1º de janeiro deste ano. Ele responde por dois latrocínios e dois homicídios sendo que por um dos crimes ele foi condenado há 23 anos de prisão.

Segundo o delegado Demétrius Queiroz, Jucenildo é suspeito ainda de ter assassinado pelo menos 10 homossexuais. Durante coletiva de imprensa, o acusado chorou dizendo ser injustiçado. Ele disse ainda que foi levado para um varadouro para poder confessar o crime na época em que foi preso, mas o delegado acredita que seja mentira uma vez que Jucenildo confessou todos os quatro crimes e há provas. Jucenildo será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Fonte - HOLANDA

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.