MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR LATERALMENTE COM CARRETA NA BR-364 ENTRE JARU E ARIQUEMES

Próximo ao corpo estava o veículo que pertencia à vítima, a motocicleta marca Honda, modelo NXR Bros de cor vermelha com placa de Chupinguaia/RO.
Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2017 - 14:50

Já passavam da 01h40 deste domingo (12/02) quando a equipe de patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu a informação de que na BR-364, após a entrada de Cacaulândia, sentido Jaru, teria ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal. Rapidamente os PRFs se deslocaram ao local do fato, onde ali chegando constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo de um homem caído ao solo às margens da via já sem vida.

Próximo ao corpo estava o veículo que pertencia à vítima, a motocicleta marca Honda, modelo NXR Bros de cor vermelha com placa de Chupinguaia/RO. Segundo informações levantadas no local, o rapaz pilotava a motocicleta e seguia sentido jaru, momento em que, ao arrumar a viseira do capacete, perdeu o controle da direção do veículo, vindo a se chocar lateralmente com o veículo tipo carreta, marca Volvo, modelo FH 6x4T de cor preta com placas de Rio do Sul/SC que vinha em sentido contrário, em direção à Porto Velho.

O motociclista teve morte instantânea após a colisão. A Polícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais, onde posteriormente liberou o corpo para os procedimentos fúnebres.

Fonte - 015 - ariquemes 190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.