SINDSEF EM MOVIMENTO ENCERRA EM PORTO VELHO COM O SIND FOLIA

O evento em Porto Velho encerra mais uma edição do Projeto Sindsef em Movimento, que entre os meses de setembro, outubro e novembro de 2016, passou por sete regiões do estado de Rondônia, onde o sindicato possui coordenações.
Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2017 - 11:38

Servidores aposentados, pensionistas, ativos e da transposição desfrutaram de um dia especial promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF, na última sexta-feira (10), no SESC Campestre em Porto Velho. Atividades físicas, de recreação, massagem, aferição de pressão arterial e de glicemia e acompanhamento médico, foram alguns dos serviços oferecidos durante o encontro.

O evento em Porto Velho encerra mais uma edição do Projeto Sindsef em Movimento, que entre os meses de setembro, outubro e novembro de 2016, passou por sete regiões do estado de Rondônia, onde o sindicato possui coordenações.

Assim, como em Porto Velho, em Guajará-Mirim, Rolim de Moura, Ariquemes, Ji-Paraná, Cabixi, Costa Marques e Vilhena, o evento foi realizado com sucesso e avaliação positiva dos participantes.

O presidente do SINDSEF, Daniel Pereira, fez a abertura oficial do projeto e anunciou que o próximo Sindsef em Movimento será realizado na Sede Social da Avenida Rio de Janeiro, que no momento passa por obras de melhorias para oferecer mais comodidade ao filiado.

Daniel destacou que a Sede Campestre do sindicato também está recebendo benfeitorias, com a implantação de piscina adulto e infantil, churrasqueira e espaço de cozinha, com o objetivo de oferecer aos filiados estruturas próprias e adequadas para oferecer aos servidores momentos de lazer e atividades físicas.

“Todas essas obras apenas tem sentido se nossos filiados utilizarem, ou seja, ao invés de fazer o Sindsef em Movimento apenas uma vez por ano, que possamos fazer sempre e desfrutar das estruturas oferecidas pelo sindicato”, afirmou Daniel Pereira.

O evento foi encerrado ao ritmo do Sind’Folia que proporcionou aos servidores relembrar os carnavais antigos e as tradicionais marchinhas. Fantasias e confetes coloriram a decoração da festa, que já faz parte do calendário permanente das atividades do SINDSEF.

Fonte - 010 - Assessoria de Imprensa

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.