ATENTADO NA ASSEMBLÉIA DE DEUS: EVANGÉLICA É ALVEJADA COM CINCO TIROS

Segundo vizinhos, a casa em que morava foi incendiada, há alguns meses. "Ela reclamava muito e denunciava assaltos e tráfico de drogas na região onde morava", contou um policial ao site.
Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2017 - 10:14

Pernambuco - Uma mulher de 51 anos foi baleada com cinco tiros durante culto da Assembleia de Deus, na noite de domingo (12), em Vitória de Santo Antão, no interior de Pernambuco. A igreja, no bairro de Cajueiro, estava lotada, mas o autor dos disparos fugiu sem ser identificado pelos fiéis.


(FOTO ILUSTRATIVA)

As informações da Polícia Militar, são de que a vítima, cujo nome não foi divulgado, faleceu no percurso de 50 km entre o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, e o Recife. O boletim médico informa que a mulher foi atingida cinco vezes na cabeça e no tórax.

No boletim da polícia, a mulher foi alvejada apenas três vezes. A vítima era opositora de grupos criminosos que atuam no bairro de Cajueiro. Segundo vizinhos, a casa em que morava foi incendiada, há alguns meses. "Ela reclamava muito e denunciava assaltos e tráfico de drogas na região onde morava", contou um policial ao site.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.