RONDA POLICIAL COMEMORA 23 ANOS DE SUCESSO E SOLIDARIEDADE

Conforme o produtor e apresentador, Dizeldo Souza, o segredo do sucesso para o Ronda Policial chegar tão longe está no profissionalismo da equipe, na seriedade, humildade, responsabilidade no trato e na apuração dos fatos, sempre dando vez e voz a todos os lados.
Domingo, 12 de Fevereiro de 2017 - 21:16

O programa Ronda Policial, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, pela Rádio Caiarí (AM) completa 23 anos nesta segunda-feira (13). A comemoração foi em grande estilo, com muitos depoimentos dos ouvintes, membros da equipe de produção e até de um dos fundadores e ex-apresentador do programa, o radialista e jornalista Augusto José, que atualmente apresenta o Balanço Geral RO pela Sic TV (Record). Além disso, é claro, não faltou o bolo.

Conforme o produtor e apresentador, Dizeldo Souza, o segredo do sucesso para o Ronda Policial chegar tão longe está no profissionalismo da equipe, na seriedade, humildade, responsabilidade no trato e na apuração dos fatos, sempre dando vez e voz a todos os lados. "Estou muito feliz. Quero agradecer a Deus, aos meus companheiros de trabalho, aos ouvintes, anunciantes e a direção da emissora, na pessoa do diretor-presidente Dom Moacir, Padre Eduardo (ex-diretor) e da atual direção com Dom Roque Palachi e Geraldo Siqueira. Todos são responsáveis pelo sucesso do Ronda Policial, que na verdade é uma intensa campanha de solidariedade e combate ao crime", afirmou o radialista.

Ao longo dessas duas décadas, o Ronda Policial sempre esteve do lado da verdade, defendendo os menos favorecidos, sendo a voz dos humildes na busca pelos seus direitos. Nesse sentido, muitas campanhas foram realizadas e conquistas comtabilizadas. Medicamentos, alimentos, cadeiras de rodas, materiais de construção, passagens em busca da cura contra o câncer em Barretos (SP), doações de sangue, sorteios de brindes, construção de lombadas para diminuir as mortes na BR-364 com Estrada dos Japoneses.

O apresentador faz questão de agradecer a outras pessoas que fundaram o programa, como os radialistas Beni Andrade (na época diretor-geral da Rádio Ciarí) e o lendario repórter policial Chico Lins. "Augusto José foi convidado pelo Beni e o Chico para apresentar o programa. Pouco tempo depois, atendendo convite do Augusto, passei a integrar a equipe de profissionais valorisos que nunca tiveram medo de falar a verdade, nunca se recusaram a defender a sociedade", comentou. 

O programa chegou a ter segunda edição à noite na Caiari e ainda passou pelas Rádio Tropical (AM) e Parecís FM, depois retornou para a Caiarí, onde também conta com a colaboração do repórter 007. Além disso, Dizeldo Souza levou o Ronda para a TV Rondoniagora (na internet) e ao Canal 38 (TV aberta).

Mesmo depois de tantos anos acumulando conquistas e sucesso, Dizeldo não pensa em parar. seu desejo maior é continuar a frente do programa e fazer muito mais pela comunidade. Ale acredita que isso será possível com a mudança da Rádio Caiarí para FM, que terá sintonia melhor e chegará mais perto do ouvinte. "Conheço bem o Dizeldo e sei que ele não vai parar tão cedo. É um um grande profissional, dedicado, corajoso, determinado e de um coração gigantesco. Foi um grande privilégio fazer parte da equipe e também um excelente aprendizado que me deu base para estar hoje na tv. Desejo sucesso a toda equipe e que possamos comemorar muitos outros aniversários", disse Augusto José.

 

.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.