ATUALIZADA: APÓS ROUBO DE CAMINHONETE E PERSEGUIÇÃO, POLÍCIA PRENDE SUSPEITO COM HT - NAMORADA FOI DETIDA

No interior da residência foi apreendido, documento de duas motocicletas sendo uma broz de cor preta de placa NDO-1706 com restrição de roubo e furto, e de uma Honda Biz NCM-6434, equipamentos para realizar furtos em caixa eletrônicos, uma corda Tereza (para escalar muros), um carregador de radio transmissor HT.
Sábado, 11 de Fevereiro de 2017 - 16:06

Porto Velho, RO – Um roubo de caminhonete Hilux mobilizou várias viaturas da Polícia Militar. Após perseguição um dos marginais foi preso. A mulher do suspeito também recebeu voz de prisão. O roubo do veículo ocorreu na Avenida José Vieira Caula, nas proximidades da Avenida Mamoré.

De acordo com as informações o proprietário da caminhonete estava em um restaurante quando foi abordado por dois elementos com arma de fogo em punho. Após o roubo, a dupla empreendeu fuga. Um policial da reserva estava no local e fez acompanhando. Foi pedido apoio de outras guarnições. A dupla chegou a adentrar uma residência, e ao sair foram surpreendidos pela polícia.

Ainda consta no boletim de ocorrência, que a dupla contava com o apoio de outro veículo e uma motocicleta. Durante perseguição policial, os elementos colidiram em outros veículos. A perseguição terminou após a dupla colidir contra um muro de uma residência localizada na Rua Matrinchã com Rua da Beira, no Bairro Lagoa. Infelizmente o outro elemento conseguiu fugir. Douglas Leite da Silva, 23 anos foi preso. Com ele a polícia localizou um radio HT e a chave de uma motocicleta.

Com o apoio de outras guarnições, os policiais retornaram na residência onde a dupla tinha adentrado. No interior da residência foi apreendido, documento de duas motocicletas sendo uma broz de cor preta de placa NDO-1706 com restrição de roubo e furto, e de uma Honda Biz NCM-6434, equipamentos para realizar furtos em caixa eletrônicos, uma corda Tereza (para escalar muros), um carregador de radio transmissor HT.

A namorada do suspeito identificada como, Amanda Alves de Oliveira, 19 anos, foi conduzida até a Central de Flagrantes. Em abordagem pessoal também foi localizado com Douglas uma identidade falsa, na pesquisa nominal, consta mandado de prisão em  desfavor do mesmo. Ele também afirmou aos policiais que a caminhonete seria levada para a cidade de Guajará Mirim e posteriormente atravessar para Bolívia.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.