HOMEM É ESPANCANDO E SOCORRIDO INCONSCIENTE PARA O HOSPITAL

A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro de Ariquemes, em seguida encaminhada ao Hospital de Porto Velho, para receber atendimento médico especializado.
Sábado, 11 de Fevereiro de 2017 - 15:44

Ariquemes, RO - Por volta das 5 horas deste sábado 11/02, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Praça da Vitória no Setor 01 de Ariquemes, onde segundo informações havia acontecido um homicídio.

De imediato os Militares fizeram o deslocamento, sendo que ali chegando se depararam com um usuário de drogas caído ao solo apresentando graves ferimentos na região da cabeça. Ao verificar os sinais vitais, foi constatado que a vítima ainda estava com vida, contudo, estava inconsciente.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local, onde os socorristas constataram que o usuário sofreu várias pancadas na cabeça que resultaram em lesões no crânio. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro de Ariquemes, em seguida encaminhada ao Hospital de Porto Velho, para receber atendimento médico especializado.

Os Militares coletaram os dados e realizaram diligências, porém, o agressor não foi localizado. Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°32/2017, na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, para que sejam tomadas as providências que o caso requer.        

Fonte - ariquemes190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.