EM PORTA DE ESCOLA BANDIDOS ATIRAM EM JOVEM PARA ROUBAR MOTOCICLETA

Um dos marginais de posse de uma arma de fogo do tipo revólver de calibre 38 mm anunciou o roubo e na sequência mandou a vítima sair de cima do veículo, mas o rapaz se recusou a sair, momento em que o bandido efetuou três tiros contra o jovem,
Sábado, 11 de Fevereiro de 2017 - 14:23

Ariquemes, RO - Por volta das 21h30min de sexta-feira (10/02), o jovem E.S.N.R. de 22 anos, estava na porta da Escola Anísio Teixeira, localizada na 6ª Rua do Setor 02, esperando a sua esposa de 17 anos sair do colégio, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor escura.

Um dos marginais de posse de uma arma de fogo do tipo revólver de calibre 38 mm anunciou o roubo e na sequência mandou a vítima sair de cima do veículo, mas o rapaz se recusou a sair, momento em que o bandido efetuou três tiros contra o jovem, acertando o terceiro disparo no braço direito da vítima. Em seguida os elementos se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Populares que presenciaram o crime conduziram o rapaz ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde foi atendido pela equipe médica plantonista. Os Policiais Militares: Bezerra e Weskley, comandados pelo Cabo Reginaldo, foram acionados e realizaram buscas pela região, mas não localizaram os marginais. Mediante os fatos a ocorrência nº 226/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, que já está investigando o caso.

Fonte - ariquemes190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.