A CORTE DO REI MOMO RECEBE DO PREFEITO NESTE SÁBADO A CHAVE DA CIDADE

O ato vai acontecer no ‘Calçadão Manelão’, no hall do Centro Cultural, a partir das 22 horas, diante do público puxado pelos carnavalescos, foliões, apoiadores, parceiros, simpatizantes dos grupos e de autoridades locais.
Sábado, 11 de Fevereiro de 2017 - 12:02

Porto Velho, Rondônia – O prefeito Hildon Chaves, abre, neste sábado [11], oficialmente, a quadra momesma de Carnaval de Rua nesta Capital. Ele entrega, como habitualmente acontece, no período, a chave da cidade à Corte do Rei Momo.

O ato vai acontecer no ‘Calçadão  Manelão’, no hall do Centro Cultural, a partir das 22 horas, diante do público puxado pelos carnavalescos, foliões, apoiadores, parceiros, simpatizantes dos grupos e de autoridades locais.

O evento, segundo organizadores e barraqueiros já fincados no local à espera da abertura da programação, ‘vai ser a grande pedida deste sábado e para o final de semana’, vez que o grito de largada para a festa do Rei Momo, será dado em grande estilo.

Além da tradicional entrega das chaves da cidade à Corte do Rei Momo, é esperado que o prefeito Hildon Chaves, faça algum novo anúncio sobre o que ainda pode ser feito para alargar e otimiizar as festividades e atividades dos blocos e escolas de samba que vão às ruas este ano.

Paralelamente a esse importante e estratégico evento das festividades inerentes à quadra momesca da noite deste sábado [11], os blocos estão com stands de venda de Abadás na área interna e externa do ‘Calçadão do Manelão’.

Correndo por fora, a ‘Banda do Vai Quem Quer’, promove sua tradicional ‘Feijoada dos Sábados’ na sede oficial do grupo [Avenida Joaquim Nabuco, entre a Carlos Gomes e a D. Pedro II].

XICO NERY   

Fonte - redacao

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.