MENOR SUSPEITO DE VÁRIOS DELITOS É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA E TÓRAX

A equipe de socorristas se preparava para iniciar os procedimentos de primeiros socorros, quando foi constatado que o rapaz já estava em óbito.
Sábado, 11 de Fevereiro de 2017 - 10:15

Por volta das 22h50m desta sexta-feira, 10/02, uma guarnição da Polícia Militar e uma Unidade de Saúde Avançada composta pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas a se deslocar à Rua Chico Mendes, Setor 11 em Ariquemes, pois a informação era de que ali teria uma pessoa ferida a tiros.

De imediato ambas as guarnições se deslocaram ao endereço informado, onde ali chegando constataram a veracidade da informação, encontrando um jovem caído ao solo, envolto à uma poça de sangue, o qual apresentava duas perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo, uma que atingiu o torax, região do dorso e outra que atingiu a cabeça. A equipe de socorristas se preparava para iniciar os procedimentos de primeiros socorros, quando foi constatado que o rapaz já estava em óbito.

Segundo informações ainda extraoficiais, trata-se de um garoto menor de idade, suspeito de praticar vários atos infracionais análogos à furtos e roubos em Ariquemes. A Polícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais e posteriormente o corpo foi removido para os procedimentos funebres. Mais informações sobre este caso acompanhe no programa Balanço Semanal, que vai ao ar neste sábado, 11/02, a partir das 11 horas pela TV do Povo. 

Fonte - 015 - ariquemes 190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.