FILHO DE TARZAN ‘ENCHEU A CARA’, NÃO PAGOU E AINDA AMEAÇOU MATAR POLICIAL E PROPRIETÁRIO DE CONVENIÊNCIA

“Quando sair eu volto e atearei fogo nesse estabelecimento”, afirmou. Já na Central de Polícia, ele também ameaçou de morte um dos policiais que estava registrando o boletim.
Quinta-Feira, 09 de Fevereiro de 2017 - 15:48

Porto Velho, RO – O filho do Tarzan, um homem de 46 anos de idade, aprontou durante a madrugada desta quinta-feira (09), em uma conveniência localizada na Rua Sucupira, Bairro Nova Floresta, setor Zona Sul da capital.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para comparecer até a conveniência, pois o “Tarzan Junior” ingeriu nove cervejas e na hora de pagar, ficou enrolando dando a entender que não tinha dinheiro. Além disso, ele já tinha pedido emprestado ao dono da conveniência, a quantia de R$ 15,00 para comprar outra uma máquina de procedência duvidosa.

Na presença da polícia, o “Tarzan Junior” ameaçou de morte o proprietário da conveniência. “Quando sair eu volto e atearei fogo nesse estabelecimento”, afirmou. Já na Central de Polícia, ele também ameaçou de morte um dos policiais que estava registrando o boletim.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.