HOMEM É PRESO POR MANTER IRMÃO EM CÁRCERE PRIVADO E PRESO POR CORRENTE (VÍDEO)

O Ministério Público recebeu informações de que em uma determinada residência localizada na linha C-06 um homem de 52 anos estava sendo mantido em cárcere privado. Foi então acionada a equipe especializada da polícia civil e feito deslocamento até o local para averiguar as informações.
Quinta-Feira, 09 de Fevereiro de 2017 - 11:47

Urupá, RO - Agentes da polícia civil prenderam o indivíduo identificado pelas iniciais F.A.F., sendo ele acusado de cometer o crime de cárcere privado. A vítima do crime em tela é irmão do preso, e estava em uma situação humilhante, sendo submetido aos maus tratos. 

O Ministério Público recebeu informações de que em uma determinada residência localizada na linha C-06 um homem de 52 anos estava sendo mantido em cárcere privado. Foi então acionada a equipe especializada da polícia civil e feito deslocamento até o local para averiguar as informações. Quando os agentes chegaram ao local se depararam com a vítima J.C.S., de 52 anos, presa por uma corrente em condições desumana é degradante. 

O imóvel estava trancado pela parte de fora e a vítima não tinha água para beber. A cama onde ela (vítima) dormia era de tábuas. Diante do flagrante os policiais deram voz de prisão ao homem que mantinha o próprio irmão preso, sendo ambos encaminhados para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte - com informações urupa190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.