CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM AVANÇADO ESTADO DE PUTREFAÇÃO NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e colheram informações. Ainda segundo informe, houve uma discussão por causa de uma mulher.
Quarta-Feira, 08 de Fevereiro de 2017 - 12:07

Porto Velho, RO – O corpo do caseiro identificado como Benedito Gilberto Alves da Silva, que estava desaparecido desde o último domingo, foi localizado nesta quarta-feira (08), dentro de um pasto, no Bairro Nova Esperança, na capital. O corpo da vítima já estava em avançado estado de putrefação.

Durante a perícia técnica foi constatado que a vítima foi executada com um tiro na nuca. O caseiro de um sítio vizinho estava fazendo ronda quando percebeu a presença de urubus. Ao chegar próximo do local onde os animais estavam voando, o caseiro sentiu o mal cheiro e avistou o corpo da vítima.

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e colheram informações. Ainda segundo informe, houve uma discussão por causa de uma mulher. A Polícia não deu mais detalhes até para não atrapalhar as investigações. Após a conclusão dos trabalhos da perícia, o corpo foi removido até o IML.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.