FACULDADE PORTO FGV ABRE NOVAS TURMAS DE MBA EM GESTÃO E DIREITO

Para profissionais que desejam impulsionar a carreira executiva e desenvolver melhor seu nível técnico, a Faculdade Porto FGV está com novas turmas para os cursos de MBA nas áreas de Gestão e Direito.
Quarta-Feira, 08 de Fevereiro de 2017 - 10:04

O profissional interessado em atualizar e aprofundar seus conceitos na área de gestão financeira corporativa pode ingressar no curso de Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria ofertado pela Porto FGV. Nele, é possível entender como é a interação entre decisões de financiamento e decisões de investimento, proporcionando capacitação nas fases de planejamento, execução e controle das finanças de uma organização, além do conhecimento das modernas técnicas de auditoria.

O curso de Direito Civil e Processual Civil também está com matrículas abertas. Ele oferece uma visão atual da área, enfatizando o aprendizado em disciplinas teóricas e práticas que tenham relevância na atuação profissional dos alunos. Além disso, permite ao aluno obter condições para o desenvolvimento de habilidades específicas que os capacitará a atuar como profissionais liberais, em escritórios, em empresas públicas e privadas, em funções públicas, em todas as jurisdições.

Além desses cursos, a FGV também está com matrículas abertas para os MBAs em Gestão Empresarial e Gerenciamento de Projetos com previsão de início para março.

Para mais informações, o interessado pode entrar em contato pelo telefone (69) 3301-4646 ou pelo e-mail admissao@portovelho.br.

Em Ji-Paraná

No dia 17 de março, iniciará nova turma no curso de Gestão Empresarial na Centro FGV de Ji-Paraná. O curso é voltado para profissionais que queiram alcançar novos níveis de formação acadêmica, que sintam necessidade de reciclagem e que aspirem alçar cargos executivos.

A FGV em Ji-Paraná está instalada na sede da Acijip, localizada na Avenida Marechal Rondon, 993, Centro. Informações pelo telefone (69) 9234-4142 ou e-mail fgv.jiparana@portovelho.br. 

Fonte - 010 -

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.