BOLIVIANA ENCHEU A CARA, NÃO PAGOU E AINDA CHAMOU A MÃE DO DELEGADO DE ‘SANTA’ E POLICIAIS DE GAY

É uma desmoralização desenfreada mesmo. A Boliviana vai para ao bar, toma cinco cervejas itaipavas litrão e depois afirma na cara limpa que não vai pagar.
Quarta-Feira, 08 de Fevereiro de 2017 - 07:22

Porto Velho, RO– É uma desmoralização desenfreada mesmo. A Boliviana vai para ao bar, toma cinco cervejas litrão e depois afirma na cara limpa que não vai pagar. A Polícia foi acionada e coitado dos policiais, além de sofrer humilhação por parte de brasileiros ainda tem que passar pelo constrangimento de ser taxado como gay por pessoas de outras nacionalidades, até a mãe do delegado foi chamada de “santa”, para não dizer ao contrário. Esse caso aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (08), na Rua Petrolina, Bairro Mariana, na Zona Leste da capital.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de outras fraudes, e ao chegar no local se deparou com o proprietário do estabelecimento. Segundo ele, a mulher chegou no bar e já tinha ingerido cinco cervejas e já estava pra lá de Bagdá. Receoso, o comerciante pediu para a cliente pagar as cervejas. Neste momento, a boliviana se irritou e berrava ao vento que não iria pagar [aí diz um palavrão]. Diante dos fatos, policiais ainda pacientemente insistiram para a boliviana pagar o que tinha consumido e a situação se resolveria no local.

Acontece que a boliviana “virou o samurai” e disse, “Esses policiais bando de gays podem me prender, mas eu não pago a dívida”. Não restando outra opção, os policiais deram voz de prisão a ela. Já na Central de Polícia, uma policial feminina realizou uma busca minuciosa na conduzia e localizou a quantia de R$ 70,00 em espécie. Novamente revoltada, ela disparou, “Delegado [filho de santa] nenhuma e pm gay vai me fazer pagar pelas cervejas”. Agora, ela será apresentada ao delegado plantonista. Ah sim, eu já iria me esquecendo, a boliviana foi identificada como, Trinidad Zabala Melgar, 39 anos.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.