FORAGIDO DA JUSTIÇA DE RONDÔNIA É PRESO NO INTERIOR DO AM

Devido a difícil localização, explicou o tenente, criminosos foragidos consideram o município propício para praticar crimes.
Terça-Feira, 07 de Fevereiro de 2017 - 16:15

Lábrea - O foragido da Justiça de Rondônia Ismael Maia da Silva, 30, procurado por roubo, foi capturado, na manhã  desta terça-feira (7), na casa onde morava, na Rua Tira barro, no bairro Pantanal, em Lábrea (distante 702 quilômetros de Manaus), segundo informou o tenente Laurênio Silva, comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) da cidade.

De acordo com o comandante, a prisão aconteceu após a Polícia Militar (PM) de Lábrea constatar que Ismael tinha um mandado de prisão em aberto de Rondônia, por roubo, assinado pelo juiz de Direito Renato Bonifácio de Melo Dias da 1ª Vara de Execução Penal de Porto Velho.

Segundo Laurênio, Ismael já tinha sido preso, em 2008, por tráfico de drogas. O tenente informou, ainda, que foragidos de Justiça de outros estados já foram presos no município. Devido a difícil localização, explicou o tenente, criminosos foragidos consideram o município propício para praticar crimes.

Fonte - 010 - emtempo

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.