ROLIM DE MOURA – SHOW DE PRÊMIOS; IPTU 2017 ESTÁ DISPONÍVEL E BOLETO JÁ PODE SER IMPRESSO

Contribuintes devem quitar os débitos junto ao município para participar do show de prêmios.
Terça-Feira, 07 de Fevereiro de 2017 - 09:25

A prefeitura de Rolim de Moura (RO), disponibilizou nesta segunda-feira (06/02), a consulta ao valor do IPTU 2017. No site da Prefeitura, o contribuinte já pode consultar e imprimir o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) referente ao IPTU e a Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos “Taxa de Lixo” ou buscar o carnê na divisão de receita do município.

SHOW DE PRÊMIOS

Este ano os contribuintes que pagarem os seus impostos junto ao município irão concorrer a 10 SmartTV de 42 polegadas, 05 motocicletas e 01 carro 0 km. Serão sorteados 2 televisões por mês, as 05 motocicletas e o carro serão sorteados e entregues no final do ano.

DESCONTOS

Para concorrer aos prêmios, os contribuintes não poderão ter débitos com a Administração Municipal.

Os contribuintes que tiverem débitos em atraso poderão quitá-los até o dia 28 de fevereiro com 80% de descontos em multas e juros em cota única.

Já o IPTU e a taxa de lixo 2017, os contribuintes terão duas opções de desconto para o pagamento à vista sobre o imposto. Serão concedidos 15% de desconto para os que pagarem até 15 de março, e a segunda opção com 10% até 15 de abril.

EMISSÃO DO CARNÊ

Acesse: www.rolimdemoura.ro.gov.br, clicar no banner IPTU 2017. Irá abrir uma nova aba clicar na guia DÉBITOS, na nova janela escolha no botão TIPO: Imóveis e no CADASTRO: digitar o n° do Imóvel disponível nos carnês dos anos anteriores, clique em Pesquisar e irão aparecer os débitos do imóvel no ano de 2017. Para finalizar clicar no ícone impressora para imprimir.

PARCELAMENTO

O Contribuinte também terá a opção de parcelar o IPTU e taxa de lixo 2017 em até 8 vezes, a parcela não poderá ser menor que meia UPF (R$ 42,30), sendo que o valor da UPF é de R$ 84,60 reais. Para parcelar, o contribuinte terá que procurar a divisão de receitas do município, localizada no prédio da Prefeitura e formalizar o parcelamento.

Fonte - 010 - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.